Tuesday 27 March 2018

Forex brokers nano lots


Forex Brokers com Micro Contas.


Aqui você pode encontrar os corretores Forex que oferecem contas de micro-lotes para seus comerciantes. Um micro-lote é um centésimo de um lote padrão, ou 1.000 unidades de uma moeda. Apesar de sua reputação, uma conta de micro-Forex pode ser muito útil mesmo se você tiver capital de negociação suficiente para uma conta padrão. É muito mais fácil implementar técnicas conservadoras de dimensionamento de posição com micro-lotes. Algumas estratégias de negociação exigem a criação simultânea de dezenas de posições de mercado; neste caso, os micro-lotes certamente ajudarão a dimensionar e dimensionar as posições adequadamente. Além disso, uma opção para abrir uma conta micro com um corretor Forex pode ser útil se você quiser testar sua execução, suporte a contas ao vivo e a velocidade de depósito / retirada sem arriscar muito dinheiro. Você encontrará 206 corretores listados na tabela abaixo.


MetaTrader 4 MetaTrader 5 Mobile Trading Platform Web Trading.


CySEC, 178/12 FCA (UK), 730729 IFSA (São Vicente e Granadinas), 21927.


MetaTrader 4 MetaTrader 5 cTrader WebTrader.


CySEC, 191/13 FSCL (Nova Zelândia), 4148 FSP (Nova Zelândia), 246525 IFSC (Belize), IFSC / 60/271 / TS / 14.


MetaTrader 4 WebTrader.


Banco Nacional da Geórgia, N2-06 / 3625-12.


MetaTrader 4.


ASIC, 412871 FCA (UK), 579202.


MetaTrader 4 MetaTrader 5.


Aqui, você encontrará dois motivos válidos para negociar com um corretor oferecendo micro ou nano-contas:


Sua conta não é grande o suficiente para tolerar maior tamanho do lote. Seu depósito é grande o suficiente, mas você quer mais precisão no dimensionamento de sua posição.


À procura de um corretor Micro Lot (0,001 lote inicial)


Qualquer um aqui familiarizado com um corretor que permite 0.001 lotes iniciantes para que eu possa fazer meu teste nesse sistema?


Eu procurei por esses corretores e encontrei alguns que alegam suportar lotes mt4 e 0,001, mas quando eu instalar o Mt4, na verdade, é um lote mínimo de 0,01.


Eu procurei por esses corretores e encontrei alguns que alegam suportar lotes mt4 e 0,001, mas quando eu instalar o Mt4, na verdade, é um lote mínimo de 0,01.


AFAIK, Standard Lot = 1, Mini = 0.1 e Micro = 0.01, que se traduzem em US $ 10, US $ 1 e 10 centavos por (Pip / tick / move / whatever) nessa ordem. Por que você quer trocar por Pennies?


Quero depositar a quantia mínima de dinheiro apenas para testar minha EA em conta real.


Se mostrará sucesso, então considerarei aumentar os lotes, além de investir mais dinheiro.


Obrigado BB .. Tentei todos eles, nenhum permite muito mais baixo do que 0,01.


Eu falei com forex4you, eles dizem que eles não suportam esses lotes, embora eles aparecem em toda a internet como tal, eles apoiam.


Eu continuarei olhando ...


msbusinessil: Quero depositar a quantia mínima de dinheiro apenas para testar minha EA em conta real.


Não posso discutir com isso. Estou apenas pensando que os melhores corretores não seriam os que ofereceram lotes Nano. Escolher corretores porque eles oferecem Nano lotes pode não ser o melhor caminho para a OMI. Mas com Nano, pelo menos, você não teria que lidar com o argumento, isso não está em uma conta REAL. :)


Eu simpatizo com os objetivos que você tem, muito sensível, mas ubzen faz um ponto vital em que os nano corretores em geral não foram exatamente atualizados em sua configuração, por exemplo, seria esperado que fosse rotulagem branca ou tivesse sua própria mesa de negociação (aka ' mercado interno ") e, portanto, os resultados obtidos não serão um indicador confiável para o comportamento real do mercado da EA.


FWIW - você consegue um ponto no comércio de demonstração, onde você tem uma ótima idéia de como vai, mas, mais cedo ou mais tarde, você deve deixar isso em um micro.


msbusinessil: Quero depositar a quantia mínima de dinheiro apenas para testar minha EA em conta real.


Não posso discutir com isso. Estou apenas pensando que os melhores corretores não seriam os que ofereceram lotes Nano. Escolher corretores porque eles oferecem Nano lotes pode não ser o melhor caminho para a OMI. Mas com Nano, pelo menos, você não teria que lidar com o argumento, isso não está em uma conta REAL. :)


Eu simpatizo com os objetivos que você tem, muito sensível, mas ubzen faz um ponto vital em que os nano corretores em geral não foram exatamente atualizados em sua configuração, por exemplo, seria esperado que fosse rotulagem branca ou tivesse sua própria mesa de negociação (aka ' mercado interno ") e, portanto, os resultados obtidos não serão um indicador confiável para o comportamento real do mercado da EA.


FWIW - você consegue um ponto no comércio de demonstração, onde você tem uma ótima idéia de como vai, mas, mais cedo ou mais tarde, você deve deixar isso em um micro.


Obrigado rapazes. Eu realmente não pensei sobre esse lado da equação.


Eu acho que vou ter que confiar na minha EA e usar uma conta de mini-lotes.


Oanda permite que você troque tão pequeno quanto você quiser, até apenas uma unidade de moeda abaixo da alavanca de 50: 1, então a IOW, mesmo menor do que 0,001 lotes. Eles não têm um servidor mt4 embora :( No entanto, eles têm uma API e você pode querer verificar esta empresa chamada FX Spyder que eu acredito que fez uma ponte entre MT4 e Oanda.

No comments:

Post a Comment